31 outubro 2012

Cuidados para cada tipo de cabelo

Meninas.... óláaa, hoje quase toda a america esta comemorando o dia das bruxas!!! ahhhhh!! Como eu tenho um pouco de medo dessas coisas.. kkk resolvi falar de cabelo!! EH, cabelo, para cuidarmos e não ficarmos com cara de bruxa!!

Meninas com todas as diferenças, o nosso cabelo e uma delas, curtinhos, longos, lisos cacheados, e não e so isso< ah cabelos mais secos, cabelos oleosos, mistos e normal! E para cada um deles ah um tipo de tratamento diferente!! quer dicas?? então bora conferir dicas do cabeleireiro Silvio Amaral!!!

Cabelo oleoso

Meninas esse e um tipo de cabelo que não apresenta muito volume e que tem uma aparência pesada por causa da quantidade excessiva de glândulas sebáceas, que produzem oleosidade! Pessoas que costumem abusar de banhos quentes ou passar muito a mão no cabelo acabam ficando com os fios ainda mais oleosos! Dicas:Use xampus indicados para cabelo oleoso, evite água quente e passe condicionador próximo à raiz do couro cabeludo. Use secador na temperatura média!

Cabelo seco

Ja este cabelo meninas é mais volumoso e não tem muito movimento! Possui pouco brilho e os fios são quebradiços por causa do ressecamento. Dica: intercale o uso de condicionador com máscaras de ação instantânea de duas a três vezes por semana e faça hidratações no salão. Use produtos como manteiga de karité e silicones.

Cabelo misto

O cabelo misto (oleoso na raiz e mais seco no fio) é o mais comum. Dica: Use xampus para raiz oleosa e máscaras nas pontas, intercalando com condicionador e leave-in.

Cabelo normal

O cabelo normal tem uma aparência brilhante e macia, sem apresentar oleosidade ou ressecamento frequente. Dica: faça hidratações, e use produtos de acordo com a necessidade dos fios em cada estação do ano.

Isso meninas, bora cuidar das madeixas, deixa-las hidratas e com brilho!! E nesse calor todo vale força que temos que ter mais cuidado com o cabelo!

UM beijo enorme meninas e ate o proximo post! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...