09 novembro 2012

Oque faz você FELIZ!!!????

Bom dia Meninas.. tudo bem? Já faz um tepinho que não venho colocando dicas para nós, è que meninas esta semana foi hiper corrida, semana de ENEM, semana de vários obstáculos, mais ja estamos aqui de volta.! Ebaa!

Meninas o post de hoje e sobre FELICIDADE, e algo que antes de tudo tem que esta em perfeitas condições, antes de qualquer roupa maneira, maquiagem legal, FELICIDADE e oque nos leva pra frente. Muitas pessoas acabam criando prisões, que tiram delas as oportunidades de sorrirem, há pessoas que acabam sendo escravas da beleza, da sociedade, escrava de um cultura que dizem que mulheres bonitas são as magras, ou talvez as mais definidas. Vamos para um minutinho agora, espero que voçê tambem faça isso aonde voçê estiver. Se pergunte: -OQUE ME FAZ FELIZ??

As respostas devem ser várias, repense se voçê vem fazendo isso com frequência, trazendo isso pro nosso mundo, ha pessoas que querem iniciar a vida em blogs, vídeos na internet, umas porque querem alcançar parcerias, outras porque querem ser convidadas a participar de eventos, e ha aquelas que GOSTAM disso, e isso faz toda a diferença, quando fazemos algo que gostamos as coisas fluem, e so crescem. Voçê tem tirado quantos minutos para fazer oque gosta??

Antes de procuramos qualquer coisa, temos que procurar por aquilo que nos fazem pessoas mais felizes, pessoas completas pelo simples fato de apenas sorrir. Pra mim a maior felicidade de verdade e estar rodeada de bastante amigos, meus famíliares, as vezes acho que tenho carência emotiva, por querer ter sempre várias pessoas ao meu lado, essa e uma das milhares de coisas que me deixa feliz.

Meninas procure fazer algo que te deixa feliz, a vida segue bem melhor, voçê vai se sentir bem, e as pessoas ao seu redor vão se aproximar mais de voçê. Não se prendam as prisões que a sociedade impõe. O mais importante não e ter uma maqiagem cara, ou uma roupa da moda, coloque em primeiro lugar, sua FELICIDADE, e faça as coisas que te deixa feliz.

Meninas, até o proximo post, e um beijo enorme e não se esqueçam, de se pergunta: -OQUE FAZ VOÇÊ FELIZ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...