24 outubro 2012

Corretivos coloridos seus lindos!!

Olá meninas, hoje nesta quarta-feira, vim falar sobre o poder do corretivo colorido!! Isso meninas, algo maravilhoso que tira da gente aquela "cara de ontem", aquela escuridão que denúcia algumas noites sem dormi, mais o nosso rostonao esta refém apenas de olheiras, temos aquelar marquinhas de espinhas, vazinhos vermelhos, e para mais nos ajudar a indústria de makes lançaram corretivos coloridos! Isto gata, corretivos coloridos, mais o primeiro passo antes de usar e saber quais são seus benefícios! Os corretivos coloridos servem para camuflar aquelas imperfeições que os produtos tradicionais não conseguem esconder. Da uma olhadinha nas cores indicadas para cada problema:

Espinhas- Por causa do aspecto avermelhado, a melhor opção é aplicar o corretivo verde sobre elas.

Olheiras- Com a maioria é azulada, deve-se usar a cor coral. Para olheiras de cor marrom ou lilás, o tom amarelo é mais adequado.

Como saber qual a cor da minha olheira? Passe o corretivo amarelo em toda a região dos olhos. Se o tom resultante for cor de pele, a olheira é lilás ou marrom e o corretivo certo é o amarelo. Se ficar verde, a olheira é azulada e você deve usar o coral para corrigir.

Manchas de sol e de gravidez- Quando têm cor alaranjada, são corrigidas com o azul. Se forem marrons, a melhor opção é o amarelo.

Cicatrizes- Se forem de espinha, que têm cor marrom, a opção é o corretivo amarelo. Se a cicatriz for brancam deve-se passar corretivo na cor coral.

Manchas de vitiligo ou micose- O ideal é usar corretivos na cor coral para repor a pigmentação alaranjada da pele.

É necessário complementar o make com corretivo natural? Os corretivos cor de pele não alteram a cor da região em que são aplicados. Por isso, não resolvem problemas nas áreas em que há variação na cor da pele, mas são bons para uniformizar a pele e corrigir diferenças de tom, textura e relevo. A cor ideal é a mais próxima do seu tom de pele. Se a cor do corretivo colorido ficar muito evidente, passe uma leve camada do produto cor de pele. Não se esqueça: a intenção é parecer natural.

Meninas, da uma olhadinha em algumas sugestões de corretivos para voçês!

1. Contém1grama
2.corretivos Vult
3. Corretivos MAC
4. Paleta Avon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...