23 outubro 2012

Inspire-se!!

Olá minhas florzitas.. mais quanto tempo não apareço por aqui!! Mais ja vou começando o post pedindo desculpa por 2 motivos!

1° Os vídeos ainda não foram ao ar porque estou providenciando uma câmera fotográfica, uma boazinha para voçês não verem aquelas imagens toda distorcida. 2° me perdoem pela ausência, aconteceram alguns probleminhas :( mais agora já esta resolvido! ESTOU DE VOLTA!! ebaaa!!

Meninas o post de hoje e INSPIRE-SE!

Tem dias que realmente bate aquelas perguntinhas na mente: -COM QUE ROUPA EU VOU?? , -QUE MAKE EU VOU FAZER???? ou aquelas do tipo -NOSSA, MEU CABELO ESTA HORRIVEL, O QUE VOU FAZER MEU DEUSSSS??? e o post inspire-se são para nos garotas, que as vezes não temos idéia, do que vamos usar!!

E vamos lá, nosso primeiro inspire-se vai ser da nossa linda KATY PERRY, escolhi 4 makes, que para mim, são as melhores!! Ela vai do make mais romântico, até o mais marcado, com um olho bem preto. A lindona da Katy, usa bastante deniliadores coloridos, makes super práticos , E ai garotas, vamos por mais um look no nosso costume de garotas??? :) Até o proximo post garotas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...