25 outubro 2012

Um Sonho: Meu Blog!!

Meninas...

Para iniciar este blog, eu não poderia deixar, de partilha com voçês o ínicio de tudo, eu acho que tudo se ínicia aparti de um sonho, um desejo, uma vontade! E foi algo que foi cativando aos poucos, primeiro a gente se vê viciada e necessecitada de acompanhar os blogs, vai adiquirindo prática, e derepente vem na mente: -Eu gosto tanto disso, porque eu não posso tentar tambem! E assim meninas vim iniciar este sonho, partilhando com voçês, idéias, dicas, partilhando meu planos, felicidade! Não e apenas algo pra ser conhecida, ou coisa parecida, e um sonho, uma vontade verdadeira de ter um cantinho seu, pra compartilha coisas legais, novidades, então meninas antes de qualquer coisa, tem que haver um sonho, algo que vem lá de dentro!

Quando começamos um blog, como eu estou fazendo agora, temos que ter a ciencia, que as coisas vem com tempo, as leitoras iram vim conforme a qualidade das coisas que voçê posta, os vídeos, os tutoriais, então não desiste não!

To super animada, e tenho certeza que tudo dará certo!! conto com voçês! Quem poder me deixar dicas e toques, vou ficar extremamente feliz!

Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade
os levará embora. (Eric Pio)

um beijo meninas e ate o próximo post! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...