22 julho 2013

Tutorial: Unha Marmorizadas!

Bom dia minhas lindezas, mais um semana que esta começando, que Papai do Céu, nos guie por mais uma semana!
E hoje bonitas, temos video novo, com um tutorial incrível de unhas marmorizadas, uma nail art que fica lindíssima. Bora conferir.
como fazer unhas marmorizadas
Então meninas o video ta bem rapidinho, tenho certeza que vocês vão gostar!



Eu usei:
-Acetona
-Algodão
-Palito para limpar
-Esmalte branco puríssimo /Risqué
-Esmalte parati /Realce
-Esmalte jeans /AnaHickmann
-1 copo com agua.

E é isso meninas, oque acharam dessas unhas?? Me contem, to curiosa pra saber se vocês gostaram!!
Meninas se vocês ainda não seguem nossa fã page, segue lá www.facebook.com/costumedegarotas lá tem sempre dicas legais, tutoriais em foto,e muito mais. Se ainda não segue o blog, se inscreva aqui no blog, e se for blogueira deixe seu blog pra que eu possa retribuir!
Um super, mega beijo e até o próximo post lindezas!


6 comentários:

  1. Bom dia Aline
    Esse efeito na unha é muito bacana ainda não conehecia essa técnica,adorei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adooooro! Mas nunca consegui fazer :/
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei e o vídeo está simples e perfeito vou tentar fazer nas minhas unhas.
    seguindo.Beijoos


    http://debatomborrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoreiii, ficou muito lindo.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. já fiz essa técnica e adoro! Só acho que dá maçada xD beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Já fiz mas leva muito tempo, então só em ocasiões especiais.
    Mas adorei a combinação de cores!

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...