23 julho 2013

Resenha: Pantene pro-V Hidratação.

Olá bonitas, como estão minhas bonitas, tudo bem?
Ja estamos em mais terça feira, e ai, como ta o tempo ai na sua cidade? Em alguns lugares deve ta calor, em outros muito frio!! Mais vamos que vamos, neh galera!
O post de hoje e uma resenha muito legal, do shampoo e condicionador Pantene pro-V, utilizei em todos os dias das minhas ferias, e simplesmente adorei!
resenha de shampoo e condicionador pantene pro-v hidratação

Linha Pantene pro-V , oque promete a marca:
A estrutura do cabelo tende a se desidratar, ficando com aparência seca, maltratada e sem brilho.O sistema exclusivo de Pantene pro-V Hidratação, shampoo e condicionador nutre e hidrata profundamente cada fio, evitando cabelos rebeldes e dando brilho intenso.

Oque achei dos dois produtos:
O shampoo e de consistência cremosa, geralmente uso shampoos transparentes, eles dão um sensação maior de limpeza. Mais eu simplesmente amei a sensação de usar esse shampoo cremoso, meu cabelo depois das luzes ficou bastante ressecado, eu senti a sensação de limpeza e melhor sentir a sensação de cabelo hidratado, eu adorei, meu cabelo ficou bem macio e limpo.
Eu não recomendaria essa linha, para quem tem cabelos oleosos.
resenha de shampoo e condicionador pantene pro-v hidratação

O condicionador cumpri tudo que promete, tem uma consistência bem firme, oque ja me agradou bastante, senti meu cabelo bem hidratado na primeira aplicação.
Só indico que não abuse muito do produto pra não correr o risco de o cabelo com aparência pesada. Mais super indico para você que tenha o cabelo seco como meu. E isso, ele me deu cabelos hidratados e com bastante brilho, simplesmente adorei!
resenha de shampoo e condicionador pantene pro-v hidratação

Esses sãos os meus queridinhos do momento.
resenha de shampoo e condicionador pantene pro-v hidratação

E ai meninas gostaram da resenha?? Tenho certeza que vocês vão gostar. E isso por hoje meninas, espero que tenham gostado do post e da resenha, um mega beijo, e um enorme abraço, até mais meninas e até o próximo post!! Bjinhos!

5 comentários:

  1. Gostei da dica!

    Bjs


    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei Pantene e amo os produtos, só não melhores do que da TRESsemé (levando em consideração produtos de farmácia).

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Ja usei esse Pantene e diversos outros dessa marca!!
    Amei a dica! Esse produto é ótimo.
    Beijos. Vices of life

    ResponderExcluir
  4. Já usei Pantene e meu cabelo não se deu muito bem com ele, mais mesmo assim adorei a resenha.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra usar essa linha ! Meus cabelos tem raiz bem oleosa , porém o comprimento bem seco , será que uso ? Tô afim de testar haha ! Bjs


    www.cabeloecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...