04 março 2013

Max Colares, dicas de como não pecar no look !


Olá, olá, olá, mais um segunda feira se iniciando, vamos meninas jogar a preguiça de lado, e brindar por mais um dia de vida!

O post de hoje, vai ser sobre um acessório que ultimamente não deixo de usar, que são os MAXCOLARES , todo mundo já conhece e sabe o quanto eles são lindos, sem esquecer o up que eles dão no look. Mais e sempre bom ter dicas para não pecar no look, concordam? Então vamos a algumas dicas...



Max colar + look básico: blusa branca e jeans = Difícil errar !
Nesse look fica mais fácil ousar nas cores do colar, e fica mais difícil errar.
Aposte nos max colares mais despojados combinam mais com o look.




Max colar + camisa = Perfeito!
Fica ótimo, pode ser abotoada até em cima ou mais aberta, mas sempre dá certo.
Se for usar com ela fechada, e o colar por cima, certifique-se que um não vai atrapalhar o outro. E que tenha simetria e harmonia.



Max colar + cabelo preso (coques podrinhos, rabo de cavalo, tranças ) = São super aceitos !!
Deixam o visual mais fashion, alem de destacar ainda mais o max colar.



Max colar + cores neon = a pedida perfeita para o verão !
Neon está em alta no verão, e para aquelas que não gostam de ousas nas peças de roupas, podem abusar nos acessórios. Max colares em neon são ótimos para usar com cores clara, ficam ótimas !

Olhem mais alguma dicas rápidas:
Se for usar uma blusa ou vestido muito brilhoso, com muitos detalhes ou uma estampa mais elaborada, é preferível guardar o maxi pra outra ocasião. Fica exagerado e deselegante!

Usado com um pretinho básico, dá um up na produção. Nesse caso, são permitidas todas as cores e formas!

Brincos, pulseiras e anéis só ficam bonitos se bem discretos. O destaque do look é o colar, então nada mais pode ser exagerado.

Maxi colares azuis são uma ótima aposta pras morenas, destaca a cor e fica ainda mais linda!




E isso meninas espero que gostem, e que saiam com seus max colares, arrasando por ai! Um super beijo e até o próximo post!!

16 comentários:

  1. Amo maxi-colar <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro jamilly, muito obrigada flor pela visita!!

      Excluir
  2. adorei as dicas!
    obrigada pela visita, estou seguindo de volta =)
    beijos!
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dy, muito obrigada por retribuir, venha sempre, vou adorar te
      Ter por aqui!! Volte sempre flor!!!

      Excluir
  3. AMO de paixao max colares, mais nao sei, em mim parece feio :(
    Morri e voltei com o seu blog, é lindo!

    Obrigada pela visita, e estou te add!
    Tem receita nova no blog, vem conferir e fique avontade para me add e ficar por dentro do mundo culinario!

    http://vanillacooking1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ca, deve ser porque ainda não se acostumou, você tao linda, tudo deve ficar lindo!!! Venha sempre vou ficar muito feliz de te ver por aqui!!

      Excluir
  4. Adorei as inspirações, amo maxi colares!
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada look lindo, né!? Com os maxi colares ficam ainda mais destacados... Eu ainda não comprei um, mas estou louca para ter! =)

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa linda, venha sempre viu, vou ficar muito feliz de te ver por aqui!! Um super beijo flor!!!

      Excluir
  6. Obrigada por seguir meu blog!!
    Já estou seguindo esse blog que é uma maravilha!!!!

    Beijos.


    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, de te ver por aqui!! Muito obrigada Manu, volte sempre viu!! Super beijo!!

      Excluir
  7. Oi Aline
    Cada maxi colares lindos, eu entrei na moda não posso ver um já quero comprar.
    Beijos♥

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tbm ando assim!!! Brigada pela visita flor!!

      Excluir
  8. Eu adoooro maxi colares!
    Adorei as dicas flor,
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...