07 março 2013

Batom escuro, essa é a tendência para o outono/inverno !


Ola minhaaas queridas, como estão? Uma otima quinta-feira a todas e se vocês são como eu, devem estar muito alegres pois o final de semana já esta quase ai!! heheee para nossa alegriaa!!

Hoje o post e sobre mais um tendência para o outono inverno, dessa vez em relação a maquiagem, mais precisamente a batom.
Como vocês já devem ter vistos em diversos sites, este ano a tendência outono/inverno se entregou de braços aberto para os batons escuros, em tons de roxo, cereja ou um vermelho bem escuro, e regra vai ser bocas mais marcadas.



Para mulheres de pele branca e cabelo escuro, os profissionais sugerem tons de vermelho, cereja, framboesa e violeta. Peles brancas e cabelos claros, ficam bem de framboesa, violeta e terracota. Para mulheres de mele morena e cabelos escuros a dica são os vermelhos, terracotas, violetas e marrons. E para negras, vermelho, violeta, marrom escuro e preto.

Super dica, para que o batom dure por mais tempo: “Esfolie os lábios a cada 15 dias e mantenha-os hidratados diariamente. Na hora de aplicar o batom, hidrate novamente. Aplique uma camada de batom, misture, retire o excesso, aplique uma leve camada de pó facial translúcido e opaco, e reaplique o batom. A boca tem que ficar da cor do bastão”.

Eu confesso que adorei, dar um ar de sofisticação, concerteza terei meu batonzinho escuro! E vocês?? Dêem uma olhadinha em algumas makes... 








E as famosas também já estão se jogando nesta tendência!



Se joguem meninas, nessa tendência, vocês irão arrasar!! :) Um super beijo e até o próximo post! Fiquem com papai do céu

4 comentários:

  1. Adorei o post, várias dicas legais, vou começar a usar!!! :)


    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas cores são a cara da estação mesmo! principalmente se forem matte

    Adorei

    Bjo

    Http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Urruul vou arrasar nessa estação graças a você flor!
    Omg que blog divo*0* Super fofo <3 Já estou seguindo!
    Esperando sua visita em minha pequena bagunça da blogsféra :3
    ~ Kissus
    -Adolescente Virtual-
    (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Batom escuro é divino. Acho lindo usar a noite, com uma roupa bem elegante. Até me deu vontade de me arrumar, passar um batom escuro e sair com minhas amigas

    Super fofura teu blog, linda *o* Parabéns!

    3Beijos pra ti.

    http://oablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...