08 março 2013

8 de março dia internacional da Mulher!! Parabéns mulherada!!


Olá meninas, como estão? Hoje é alegria dupla é isso mesmo?? rs a tão esperada sexta, e a comemoração do nosso dia?? E isso mesmo meninas hoje 8 de março comemoramos o Dia internacional da Mulher! Uma data que marca grandes batalhas e lutas pelo reconhecimento da Mulher, praticamente saímos do armário e mostramos que não somos fantoches em plena a sociedade!!
Parabéns mulher!!



Em especial a esse dia trouxe dicas que para nos mulheradas curtimos bem o nosso dia!! Mais não vamos que todo dia e dia pra ser feliz!!

Tire o dia para descansar!



Com a liberdade e autonomia que a mulher conquistou, hoje ela faz mil coisas ao mesmo tempo, se hoje você conseguir, tire 5 minutinhos para descançar, tome um banho relaxante, se cubra de cremes, ou óleos, prepare um lugar aconchegante, coloque uma musica que você goste, e tire alguns minutos para descansar, alguns minutos para o dialogo ser apenas entre você e você!!


Tire o dia para rever as amigas!



As comemorações entre amigas, sempre são demais, divertidas, então tire o dia para ir rever sua amigas, lembrar de casos antigos, aquele que so de lembra  já nos tira um belo sorriso do rosto. Viva a felicidade.

Tire o dia para badalar!



Que tal se diverti, vá a alguma festa acompanhada de pessoas legais, e se divirta, esqueça os problemas, a tensão! E deixe o corpo exprimir toda a sua felicidade na pista de dança!

Tire o dia para esta com pessoas que ama!



Há quanto tempo você não sai com seus familiares? Tire um tempo para curti a família, fazer aquela ligação para aquela pessoa que esta longe, encher o coração de alegria!

Essas foram so algumas dicas, mais a lei para o dia de hoje e busca fazer coisas que nos deixem felizes, se hoje e o nosso dia, e porque batalhamos bastante por cada conquista que temos hoje, tire o dia de hoje para trazer apenas coisas boas na sua vida.
E vocês homens, procurem demostra que hoje não é um dia qualquer! Oque toda mulher precisa acima de qualquer coisa e ser tratada com respeito e amor!

Parabéns Mulherada!! Que a nossa luta pela a igualdade continue sempre!!]
Não poderia faltar o nosso grito de guerra:

“ Mulheres unidas, jamais serão vencidas”



Um super beijo meninas, e até o próximo post! Fiquem com papai do céu!!

2 comentários:

  1. Quer uma ajudinha para divulgar o seu blog?!
    Participe da minha enquete mande sua foto q divulgarei com o seu blog!!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/2013/03/participe-dia-dos-animais-mande-sua-foto.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, pode deixar !! Um super beijo

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...