25 fevereiro 2013

Resenhas Fenzza , Vult e Dailus !!

Olá meninas, como estão?? E como foi o final de semana ? Espero que tenha sido maravilhoso...

Então meninas hoje venho com algumas resenhas de produtinho que comprei da loja ShopBela , alias meninas adorei a loja, as encomendas vem bem protegidas, dentro dos prazos, super recomendo meninas. Então vamos começar...


Blush Fenzza cor 03

Meninas estava afim de testar esse blush,  e uma hora encontrei ele. E um blush com uma pigmentação ótima, na foto aparece um pouco forte mais quando você esfuma, fica lindo tem uns brilhinhos que não deixa artificial apenas da um glow na make. APROVADO!!



Quinteto de sombras Fenzza cor 01 e 03

Acho que todo mundo já sabe que as sombras da Fenzza são super pigmentadas, em mim tem uma duração ótima, são minhas primeiras sombras da Fenzza e vou confessar que amei!! APROVADO!!




Lápis de olho Fenzza cor preta

Meninas esse lápis veio de surpresa na minha caixinha, vou até a gradecer a ShopBela pelo carinho, e me apaixonei por ele, ele é ótimo para o dia, por não ser tão escuro como o da Toque de natureza, ele não escorre tanto. APROVADO!!!



Batom Dailus cor cup cake

Esse e meu primeiro batom da Dailus, meninas ele tem uma corbertura incrível! Cor duradora, e bem cremosa, eu super indico esses batons estou em love!! APROVADO!!



Batom Vult cor 53

Esse vermelho foi amor pela primeira vista, ja costumo usar batons da Vult eles são hiper pigmentados, tem uma ótima duração, e esse vermelho e de se apaixonar meninas. APROVADO!!!




Então meninas fiz essa pequena resenha, tenho produtos novos e acho que vira vídeos de comprinhas por ai!! Ebaaa!! Espero que gostem meninas, se você ainda não conhece nossa pagina no facebook venha nos seguir clicando aqui , comentem sigam o blog, um super beijo meninas e até o proxímo post! Fiquem com papai do Céu!!

5 comentários:

  1. Obg pelos elogios flor! Obg tbm pela visita e volte sempre ta!Seguindo ja! Bjus, Dany

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super interessante *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei os produtinhos flor! E o blog então, nem se fala! Passa lá no meu, tem sorteio de produtinhos daqui da alemanha :) Beijos

    http://www.happyyhour.com

    ResponderExcluir
  4. Que produtos mara. Eu tenho essa primeira paletinha da fenzza é linda d+ e super pigmetado sem ajuda do primer adoro! Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...