20 junho 2014

Resenha Batons liquidos: Nyx soft matte lip cream x Dailus Pro batom líquido efeito matte

Olá, olá, olá chegamos com mais um post quentinho e super bacana! Muitas devem estar viajando aproveitando o feriado prolongado, mais o post e rapidinho e vale apena conferir até o final!
Meninas hoje vim fazer uma resenha de dois batons líquidos de efeito Matte que muitas meninas amam! Ele vem com aspecto de gloss, embalagem e aplicador de gloss, só que quando aplicado ao lábios ele se torna batom e melhor Matte! Então bora conferir a resenha!


Meninas vou fazer a resenha e já falar as diferenças entres eles!

1° Preço
Meninas a primeira diferença entre eles é o preço, a gente ama quando uma marca mais barata lança aquele produtinho inspirado nas maquiagens caras! E bem isso que acontece aqui, o Nyx você encontra nos quiosques da loja por R$40,00 reais em alguns sites você encontra até mais baratinho. Já o Dailus Pro custa R$21,90( na loja você mais vaidosa você encontra todas as cores e a entrega e bem rapidinha http://www.maisvaidosa.com.br/index.php/mais-vendidos/batom-liquido-dailus-pro.html?acc=ca46c1b9512a7a8315fa3c5a946e8265  )

2°Textura
Bom a textura do Nyx e mais cremosinha, não fica aquela sensação se lábios ressecado, ele demora um pouquinho para ficar totalmente Matte. Já o Dailus Pro a textura bem e bem espessa, os lábios ficam secos, mais não deixa um sensação de lábios ressecados. Ele seca rapidamente.



3°Durabilidade
Meninas a durabilidades dos dois são ótimas, mais eu retoco mais o da Nyx por ele ser um pouquinho mais cremosinho, ele sai um pouco mais rápido! Mais os dois duram bastante muito mais que um batom normal.



 Eai meninas oque acham desses batons líquidos? Eu particularmente adoro, a maioria são a prova de namorados, oque quer dizer que não borram, rs!
Eu indico os dois, se tem dinheiro poupado compre o Nyx, mais se estiver economizando compre o Dailus Pro ele não vai deixar a desejar!
O post de hoje foi esse, espero que tenha gostado, não deixem de conhecer nossa Fã Page, postamos dicas incríveis por lá www.facebook.com/costumedegarotas !
Um super beijo, um bom feriado e um maravilhoso final de semana!

28 comentários:

  1. Eu adorei as resenhas!
    Tenho esse batom líquido da NYX e amo, já esse da Dailus ainda não testei, mas já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui retribuindo a sua visita. rsrs.
    Amo esses batons Matte. Os dois são muito lindos amei, mas gostei mais da cor do segundo rsrs
    Bom gostei muito do seu blog , parabéns... Sucesso..
    ^^
    Beijos
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br/
    Ahh seguindo hein.. :)

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua resenha,eu já tinha ouvido falar desse tipo de batom,mas é outra marca a Mabylline me matem se escrevi errado,mas enfim....esse da Daylius nunca tinha ouvido falar e até que o preço está bem camarada,ne?
    Muito obrigada pela visita em meu blog.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei batom liquido, mas quero muito testar!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca pra testar o da Dailus, adoro batom matte!!!
    Beijinhos
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aline, estou retribuindo sua visitinha =)
    Obrigada e já estou seguindo por aqui!!
    Seu blog é lindo e desejo muito sucesso!!
    Bjokas
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei, eu adorei seu Layout... rsrrsrs

    bjus

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post;
    Adorei o batom vermelho
    Adorei seu blog
    Sem mais rssss
    Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  9. Amei! Já vi esse da Dailus na internet, agora quero ele!!! Hahahaha Adorei seu blog!
    Beijokas...
    www.dudacorchaki.blogspot.com | Instagram: @dudacorchakiblog (sorteio roland)

    ResponderExcluir
  10. Os dois parecem ser ótimos! to doida por esse da Nyx <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aline, fiquei super feliz com seu comentario no meu blog!
    Volte sempre viu meu bem! Super seguindo teu blog! è tudo lindo aqui!
    Os batons são maravilhosos ♥
    Principalmente o vermelho!
    Beijos! ♥
    http://leticiacanazart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau... adorei as cores... esse vermelhinho é muito fofo, não é aquele vermelhão forte... é um tom suave e me agradou...^^
    Um beijo
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Aline..
    Amei a resenha.
    Quero muito comprar o da Dailus!
    Amo batom matte!
    #Inscrita aqui
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou muito afim desse batom da Dailus, achei ele lindo, e principalmente durável.
    Amei seu blog Aline, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  15. Muito lindas as cores!!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gente que cors lindas rs mas eu amei o vermelho fosco gostei mais dele

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que resenha MARAVILHOSA, adorei! Super explicadinha, só fiquei com 1 dúvida... Qual dois dois devo apostar? hahah Fiquei com vontade de ter OS DOIS! Sério, parecem muito bom, adoro batom matte! Por fim acho que vou apostar nos dois! hahah

    Beijo,
    Gabi.

    http://gabimiazzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ollá ^^
    Os dois parecem fabulosos, tô morrendo de vontade de comprar os dois agora *-*
    As cores são ótimas e amei a resenha ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. As cores são lindas. mas prefiro batom matte do que os líquidos. Boa semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  20. Oiie Aline visitei seu blog hoje e já me apaixonei com os posts adorei e já sou uma seguidora do seu blog !
    Visita meu blog quando puder beijos Lú
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Boa resenha, adorei as cores, principalmente o vermelho.
    Obrigada por visitar o blog. Beijos.

    http://b-reakingfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A primeira coisa que amei no seu Blog de cara foi o Layout! MUITO LINDO! Quero pra mim! HHAHAH Adorei a resenha. Não curti muito o Lipe Cream. Sou mais o estilo Efeito Matte. Não curto muito rosa. E Muito mais em maquiar. Mas não saio sem aquele batonzinho na boca.

    ResponderExcluir
  23. Oii Aline, olha tem um pouquinho de diferença nas cores! Mas usaria os dois! Sei lá, mas também o que importa é a qualidade né!

    Beijooos! ♥ | Post novo!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já usei o da Nyx e amei muuito!!, fiquei super fã de batom liquido, estou atras desse da Dailus faz um tempão e não encontro em lugar nenhum aqui na minha cidade :c
    Estou seguindo , Beijos <3
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei esses batons líquidos! Já te segui aqui no blog mais demais o seu blog. Volte sempre no meu blog!
    BLOG: http://tudonamodajpop.blogspot.pt/
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/tudonamodajp/

    ResponderExcluir
  26. O q acontece é que tenho experiencias ruins com os batons da Dailus. Eles fazem meus lábios descascarem. Mas eu amei a consistência deste e estou tentada a comprar!

    ResponderExcluir
  27. Estou louca atrás de um desses , não conhecia esse da dailus *_*
    Adorei o efeito matte nas fotos !

    Beijos
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...