15 fevereiro 2013

Resenha: Clearskin e Solutions da Avon, cuidados com a pele!



Olá minhas bonitas como estão??
Depois desses dias de descanso, trouxe hoje para vocês a primeira resenha do blog, por muito tempo utilizo para cuidar da pele do meu rosto os produtinho da Nívea, e este mês recebi um kit da Avon de cuidados para pele e resolvi testa!!

Conto tudo para vocês neste post!

Meninas testei a loção adstringente da Avon minha experiência com o produto: Limpa bem a pele, mais por ter uma pele sensível e seca acho que agrediu um pouco e acabou deixando mais seca, mais isso ocorreu quando usei mais de uma vez na semana, comecei a utilizar apenas uma vez na semana e gostei do resultado, tira todas as impurezas. Oque diz o fabricante: Limpa e tonifica a pele pois tem facilidade em penetrar nos poros removendo excesso de oleosidades e impurezas!! Adorei o produto! APROVADO!!


Testei também o gel de limpeza, minha experiência com o produto: Eu adorei esse gel, limpa muito bem a pele e remove a oleosidade e o melhor não deixou minha pele tão seca. Oque diz o produto: Controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros alem de ajudar a diminuir o tamanho o inchaço e a vermelhidão das acnes. Eu simplesmente adorei! APROVADO!!


Tambem testei a mascara removedora de cravos, minha experiência com o produto: Não tenho muitos problemas com cravos, mais usei a mascara e percebi que ela retira bem as impurezas do rosto e deixou um pouco mais macia. Oque diz o produto: Limpa profundamente a pele, remove os poros e traz mais maciez e suavidade à pele.

Por ultimo meninas usei o remover de maquiagem em creme, minha experiência com o produto: Eu amei o resultado e um demaquilante em creme oque não deixa minha pele seca, e remove tudinho deixando a pele macia. Oque diz o produto: Limpa profundamente a pele retirando a maquiagem, mascaras a prova d'água  limpando tambem todas as impurezas mantenho a pele macia. Tambem recomendo este demaquilante. APROVADO!!

E isso meninas espero que tenham gostado do post e que acompanhe sempre o blog! Um enorme beijo e até próximo post!! :)

3 comentários:

  1. Oi querida...

    Adoro essas duas linhas da Avon!

    tem TAG pra você no blog!

    bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito boa mesmo, venha sempre ao blog viu!! Um beijo linda!!! :)

      Excluir
  2. Eu quero experimentar esse demaquilante, os demais eu já usei e gosto muito!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...