14 fevereiro 2013

eiiiii estamos de volta!!! :)


 Eiii minhas meninas como estão???? Mais quanta saudades estava de vocês!! :)
Esse feriado foi uma correria só! Nem conseguir vim comemorar como vocês o meu aniversário!!! Pois é meninas dia 08/02 comemorei meus 20 anos!!!   heeeeeeeee!!!

Se passaram tão rápido! E assim meninas quando estamos com 15 queremos logo ter 18, mais de repente você acorda e puff hoje faço 20 anos, da até um vontade louca de voltar aos 15 :/!!

Mais enfim meninas, foi um correria só. trouxe algumas fotos para compartilhar com vocês, e pra vocês ficarem ligadinhas ao blog, pois estamos de volta!! Segura o costume de garotas!!! hahahaa

Então meninas na sexta foi uma correria tremenda no serviço e quando cheguei em casa tcharammmm:: Parabéns pra você!!! :) isso mesmo meninas uma festa surpresa, simples mais inesquecíveis simplesmente com as pessoas que mais amo...





No sábado teve outro aniversário desta vez do meu primo, então reuni a família inteira, altas risadas!!! :)




No domingo quando a gente pensou em que iria descansar teve um churras na casa de um tio então mais uma vez a farra estava garantida!!!
Para fircamos mais felizes na terça, feriado de carnaval Sao paulo estava 39° de temperaturas então caimos na piscina em um clube maravilho o Viva Parque, localizado em juquitiba, foi maravilhoso!!



E isso meninas voltamos com tudo, venha acompanhar sempre o blog tera post novinhos, com dicas super legais!! Um mega beijo e até o proximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...