04 janeiro 2013

Série dicas de maquiagem: Iluminar e o segredo!!

Olá meninas, como estão?? Hoje vim trazer uma dica de de um truque de maquiagem que particularmente eu adoroo!! È o truque de ILUMINAR!!! Pra conseguir aquele efeito de -ah como estou saudável!!

Geralmente eles são aplicados levemente na região da testa, na linha do nariz e no queixo e um pouco acima das maças do rosto, só que devemos cuidar para não exagerar demais no iluminar e fica com aquele iluminado muito parecido com pele suada, pode ter certeza que não ficará nada legal!!

Mais com tanta variedade de iluminador qual devemos escolher???

Aqui vai algumas dicas...

Tipos de iluminador

Eles podem ser líquidos, cremosos, em pó compacto ou solto, e não são apenas em tons brancos, o iluminador vai do branquinho perolado até os tons rosados, dourados, champagne e puxados para o bronze.

Pessoas com peles secas não tem muito problema com iluminadores, já as peles oleosas devem ter um pouco de cuidado e optar por iluminadores com pouco brilho como os iluminadores em pó!!

Onde deve aplicar o iluminador?

O iluminador pode ser aplicado nas seguintes partes:

-No arco da sobrancelha para iluminar o olhar;

-No canto interno dos olhos, para abrir o olhar;

-Nas têmporas, no formato parecido com C, para dar aquele up no make;

-Na zona T, testa, nariz e queixo bem de leve para dar aquele ar saudável;

Como aplicar?

O iluminar deve finalizar, quando estamos preparando a pele, então depois de todo aquela preparação com o prime, base, corretivo, pó e blush deve aplicar o iluminar para deixar a make mais glamourosa! Aplique ao poucos nos locais desejados, cuidado para não exagerar. Dependendo do lugar onde se vai aplicar, pode até utilizar um pincel ou até a ponta do dedo.

Importante: o iluminador serve para realçar o rosto como um todo, ou para destacar partes específicas, como olhos ou boca. Se você quiser chamar a atenção para esses pontos, ele será seu melhor amigo. Da mesma forma, se pretende disfarçar algum detalhe, evite aplicá-lo sobre a área. Por exemplo, se o seu nariz é mais larguinho, não use o iluminador por cima dele.

E ai meninas gostaram das dicas?? Não deixem de tirar o iluminador da necessaire e ficarem cada vez mais glamourosas!! Um beijo meninas até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Alinee uma dica faz em video suas resenhas vc mesmo mostrando como se faz!
    Vou te seguir!!
    beijãoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha linda, já estou preparando os vídeos eles estão vindo por ai!! :) um beijo minha flor venha sempre viu!!

      Excluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...