08 janeiro 2013

Esmaltes , esmaltes os mais usados de dezembro!!

Olá meninas, como estão, andei desaparecida por alguns dias e para mim pareceu uma eternidade! Mais já voltei, e já estou preparando os post da semana! Como viram no título hoje e mais um post do esmaltes os mais queridos de dezembro!

Vou confessar meninas que sou um pouco viciada em esmaltes! Tenho costume de ter vários tons bem parecidos, mais quando pego xodó por uma cor, ela fica quase o mês inteiro nas minhas unhas!

Então vamos a listinha dos mais usados:

1. Voltaram com tudo, a dupla perfeita para a famosa FRANCESSINHA, Risque renda e Risque branco puríssimo.

2. O vermelho da vez, foi o Coloram Biquine vermelho, eu praticamente não passo um mês sem usar um vermelho, e esse com certeza foi o escolhido do mês.

3. Esse mês usei azul, isso mesmo azul, e vou confessar que meu primeiro contato com azul foi realmente maravilhoso, e o causador disso foi o Colorama azul biônico.

4.Esse mês também experimentei outro que adorei que foi o Impala rosa candy , um rosinha quase nude, adorei.

5. O ultimo da lista, mais não o mais importante, não poderia faltar meu pretinho básico, em dezembro inovei e usei preto fosco, da Colorama preto gráfico fosco.

Foram estes meninas, os esmaltes mais queridos do mês de dezembro, um beijo enorme, e venham sempre visitar o blog. Caso não seja inscrita, participe do blog, siga nossa pagina no facebook, twiter, Instagram (links na lateral). Fiquem com papai do céu e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oie Aline , Legal seu blog ;)
    Acho que vc devia fazer uma resenha
    sobre os seus produtinhos de cabelo!
    Acho seu cabelo mto lindoo|!
    Beiiijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda, pode deixa que vou gravar um video legal com os produtos que uso no cabelo! Um grande beijo, venha sempre nos visitar viu!

      Excluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...