21 janeiro 2013

look trabalho!

Olá meninas, como estão?? to gostando tanto de fazer looks que decidir fazer mais um!! Ebaaa e trouxe look para o trabalho, venha conferir ....


Meninas trouxe 3 look, então vamos lá!!

Meninas nesse primeiro look, usei uma saia de alfaiataria, com bolsos laterais, uma camisa de tiflon branca, para não ficar tão transparente coloquei uma regata branca por baixo, para dar aquele truque de revela e não revela que o transparente traz. E uma sandálinha preta básica com tachinhas douradas.


Nesse 2 look meninas, continuei na linha da clássica camisa branca, essa e de um tecido mais grosso, quase algodão, uma calça de alfaiataria preta, e um cinto de placas dourado! Meninas esse e meu preferido para o dia que tenho alguma reunião, ou algum evento.


Para o look do trabalho não ficar apenas nos tons mais neutros, nesse look continuei com a calça de alfaiataria preta, coloquei uma blusa coral e um blazer branco, que da todo o charme!!


E ai meninas estão gostando dos look, comente, participe do blog! Estou esperando por voçês um beijo enorme!! Fiquem com Papai do Céu!

4 comentários:

  1. Adoreii os looks estão lindos mesmo em,,
    vim retrebuir a sua visitinha,
    não deixe de pasar em meu blog e seguir lá em.. beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...