22 janeiro 2013

Cuide bem de suas maquiagens!!

Olá minhas meninas como estão?? Hoje vim falar sobre o assunto que todas nós gostamos, MAQUIAGEM!! Adoramos o poder de transformação que ela nos proporciona né verdade, então vamos cuidar bem delas, por favor, ninguém ta afim de comprar aquela paleta linda maravilhosa e depois perceber que por não ter sido bem cuidada perdeu todo o seu glamour!!

Meninas, fiquem de olho nas dicas...

* *De olho na validade

Meninas sabe aquela make que a gente compra acaba não gostando tanto e deixa lá no fundo da gaveta, pensando assim, - há um dia ela pode servi!!, passa alguns meses e ao cores estão super em alta, voçê super feliz decide usar a maquiagem, NÃÃÃOOO, voçê esqueceu de verificar a validade!! Para que isso não aconteça meninas de sempre uma geral na sua coleção de maquiagem, verifique se há alguma vencida, prefira usar as que tem um prazo da validade menor, para que voçê não tenha de jogar aquela super paleta no lixo.

**Maquiagem x Banheiro = não combina.

Meninas, eu sei que quase sempre a iluminação do banheiro e bem melhor do que qualquer outro comodo da casa, então preferimos se maquiar por lá, mais o grande problema meninas e se deixamos as nossas maquiagens por lá, o banheiro meninas e um lugar que por causa do vapor do chuveiro acaba se tornando muito úmido, e essa úmidade acabe diminuindo a durabilidade da sua maquiagem, então já sabem nada de maquiagem no banheiro.

**Pinceis limpos, livre de sujeiras.

Meninas, todo mundo adora os pinceis eles são as nossas ferramentas, devemos cuidar muito bem deles, deixa-los limpinhos para que não transmita nenhuma bactéria para nosso rosto, a mesma coisa e com a maquiagem, se temos um pincel sujo, cheio de bactérias e levamos eles até a maquiagem concerteza ela também vai ficar contaminada dessas bactérias, então vamos lavar muito bem nosso pinceis. (post completo sobre pinceis venham visitar)

**As vezes só o necessário evita desperdícios no futuro.

É meninas se voçês forem consumistas esse tópico não vai nos agradar tantos, mais pensando bem e verdade, as vezes deixamos produtos pela metade e por comprar novos deixamos os antigos de lado isso faz com que eles percam a durabilidade, ou perdendo a validade, então para que isso não aconteça com tanta freqüência vamos compra apenas o que iremos usar!!

**Maquiagem limpa, e sem poera.

Meninas para completar as dicas, mantenha suas maquiagens sempre limpas, a gente suja a mão com base, com corretivo, e acaba pegando em tudo com a mão suja, então vamos limpa-la, cuidar com muito carinho, por que elas são as nossas queridinhas.

E isso meninas vamos cuidar muito bem das nossa maquiagens, para que elas durem o tempo previsto pelo fabricante, limpinhas para esta sempre prontas para que a gente faça maravilhas com ela!

Um enorme beijo meninas, nos acompanhe sempre nas redes sociais e aqui no blog, fiquem com Papai do Céu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...