16 maio 2016

A pressão de se alcançar tudo até seus 20 e poucos anos.

 Olá meninas, tudo bem?

Se você tem seus 20 e tantos anos esse post é para você!

crise dos 20 anos


Já é de praxe que em cada época da nossa vida, enfrentamos algumas pressões! Quando nascemos já temos a pressão de aprendermos a andar, a se comunicar, deixando claro que as pressões são necessárias, elas existem para que de alguma forma nos faça crescer!

Mais o post de hoje e sobre a pressão de se alcançar tudo até seus 20 e poucos anos. O tempo esta passando muito rápido, hoje os jovens ingressam no mercado de trabalho mais cedo, tem responsabilidades mais cedo, com essa responsabilidade veio a pressão de chegar aos 20 e poucos anos com o carro do ano , faculdade concluída, um cargo bem maneiro, um bela conta bancária.
Não que tudo isso seja ruim, longe disso, o único problema e que os jovens estão se perdendo no caminho com o foco apenas no "TER".

Acredito que essa é sem dúvidas umas das melhores fases, já saímos da adolescência, agora temos responsabilidades, mais também temos liberdade! Depois do vinte o gosto pela liberdade muda, a gente aprecia ela como uma criança aprecia um doce! Agimos pelo oque desejamos para nossa vida, cada um com seu sonho e desejo, não se sinta pressionado a viver um vida que não gostaria, se você tem seus vinte e poucos anos e ainda não alcançou aquele carro do ano, ainda ta cursando a faculdade não interprete isso como um fracasso, só não se deixe desanimar, a luta pelos nosso sonhos e contínua, há sempre o momento certo para as coisas acontecerem.




Não desanime nunca, não a idade certa para se alcançar nada, oque mais importa, independe da idade e  que a gente busque estar onde realmente queremos, a vida e muita curta para viver de fachada, para viver em situações que não queremos, não deixe de lutar pelos seus sonhos, o importante é não ficar se lamentando por ter chegado aos 20 e poucos anos sem ter alcançado nada, o importante mesmo é que nesse segundo em que você acaba de ler esse texto repense: -onde gostaria de estar agora? E que de alguma forma você dê o primeiro passo passo para conseguir estar onde gostaria.

Espero que tenha gostado do post de hoje, deixe seus comentários sobre oque acham sobre esse assunto, vou amar saber oque pensam.
Um beijão e até o próximo post!

39 comentários:

  1. Tenho 23 anos e ainda curso faculdade, sinto uma pressão enorme por já ser mãe, solteira, morando com a minha mãe... mas sei que estou no caminho certo, construindo um futuro confortável pro meu filho! Excelente texto!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, sinto muita pressão por parte da família, mas acredito q consigo atender as expectativas deles e minhas..

    Bjss, se quiser me visitar vou adorar, viu?
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho 24 e estou a terminar o mestrado. Vivo em casa dos meus pais e sou solteira. Há uns anos atrás isso seria impensável. Antigamente, cm a minha idade ja era para estar casada e ter filhos ahahah os tempos mudam e as vontades também. A minha família quer que eu seja feliz! E eu escolhi ser feliz <3 Estudo e viajo. O meu sonho é conhecer uma cidade de cada país do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as vontades mudam com tempo, parabens que você consiga alcançar todos os seus sonhos!

      Excluir
  4. Tô começando a sentir essa pressão agora. Ameiii o post. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu post foi bem legal Aline! Agora pra mim que estou nos 30, te digo que a pressão piora, rs... Mas não me importo! Seremos sempre pressionados mesmo. Então que ao menos, escolhemos ser felizes!
    Beijo grande pra você! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor escolha que fazemos na nossa vida, é aquela que nos deixa felizes! Beijo Barbara obrigada por sua visita!

      Excluir
  6. Ai nem me fale.. A maioria que estudou no ensino médio comigo está formado ou se formando e eu ainda tenho esse ano e ano que vem de facul :O mas apesar disso, não me arrependo de nada que me faça estar "atrasada" assim (:

    Beijos, Carol Nakamura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante e que a gente entenda que tudo tem seu tempo certo,só temos que estar lutando pra alcançar o nosso sonho1

      Excluir
  7. no final do ano completo 20 anos e eu to tipo me Deus eu ainda não fiz nada da minha vida, mas não vou me desesperar não ainda ha muito tempo pela frente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica eu tenho 23 e fiquei assim tambem quando fiz 20! rs

      Excluir
  8. Que post legal! Ainda não tenho 20 anos, mais seu post já me ajudou muito. 😍

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, acho que a pressão já começa quando saímos do colégio. Somos pressionados a escolher uma carreira quando não temos maturidade para saber ainda direito o que queremos. A sociedade sempre fazendo de tudo para nos enlouquecer!

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  10. Ainda vou fazer 18 mais gostei mt do seu post ajuda muito,queria mais posts assim ajudam muito as pessoas ! Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Muito bom seu post!!! Muita gente precisa ler isso! A pressão sempre vai existir...mas não devemos jamais deixar ela tomar conta da nossa vida! E acredite, já passei dos 20 e a pressão continua...rs
    Mas devemos saber lidar com isso!
    Beijão
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pressão sempre vai existir, só temos que aprender a lidar com ela!

      Excluir
  12. Muito bom seu post!!! Muita gente precisa ler isso! A pressão sempre vai existir...mas não devemos jamais deixar ela tomar conta da nossa vida! E acredite, já passei dos 20 e a pressão continua...rs
    Mas devemos saber lidar com isso!
    Beijão
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que loucoooooooo!!! Acredita que passei por essa crise? Quase entro em desespero, mas graças a Deus já superei e sei que tudo virá na hora certa, seja nos 30 ou 40, só não pode ficar é esperando cair do céu!
    Adorei demais :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  14. Olha, acredito que muitas pessoas se cobram muito e por isso ficam frustadas. Deus tem o tempo certo para todas as coisas, pode ser que pra vc seja antes e pra mim demore ainda anos. O que precisamos é acreditar e saber esperar. Beijos
    www.princesasedivas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Kary, é esse pensamento que tenho! Obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Olhaa, com 14 eu comecei a trabalhar... Minha pressao na época era fazer 18 rs... Hoje com 25 anos eu me sinto na pressão de fazer 30 anos e já estar estabilizado profissionalmente, com uma carreira, já ter um apartamento e quem sabe até alguém pra dividir o mesmo teto. Acredito que com 30 vou me sentir bem pressionado a isso!!
    A pressão dos 20 é saber o que vai fazer da vida, qual faculdade vai fazer... Hehe

    bjos, adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade é que a pressão nunca vai acabar! rs beijos le!

      Excluir
  16. Gostei bastante do pos, é o que realmente está acontecendo, mas poucos param pra pensar no assunto!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre te vejo lá pelo meu instagram, e agora aqui! Muito amor obrigada <3

      Excluir
  17. Engraçado... Em casa nunca senti essa pressão! Saí e voltei para casa da minha mãe algumas vezes e ela sempre foi parceira, por ela ainda estaria lá. Aos vinte e poucos acho ainda cedo para conquistar tudo, ao meu ver é aos trinta que chegamos ao topo. Mesmo assim ótimo post! O que eu vejo na verdade são muitos jovens de vinte e poucos ainda perdidos no caminho.
    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto, parabéns são lindas estas palavras💗

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Acredito que eu seja um pouco diferente, nunca pensei nessa questão de seguir certinho as regras impostas pela sociedade, estudar, casar, ter filhos, e etc... Acredito que cada pessoa tenha seu próprio relógio interno e é ele quem determina o momento certo de alcançar as coisas. Gostei muito do texto. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  20. Oieee!! Olha, eu sinto muita pressão por ter 29 anos e ainda não ter concluído algumas coisas, como a faculdade que estou terminando ainda! Mas penso que existem outras coisas que conquistei, hoje, tenho parado de me cobrar e colocando a mão na massa para alcançar o que desejo! <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa essa pressão é terrível estou com 25 anos e sei que quanto mais anos passam mais parece que aperta a forca imaginária... Mas devemos sempre pensar no que conquistamos e o que está por vir corremos atrás e deixamos na mão de Deus.

    http://www.falamoda.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Excelente Texto. Realmente a gnt passa por essas crises. Estou na crise dos 30 HAUAHUAHAUAHAUAHAU' e o importante é não desistir daquilo que se deseja. Eu sempre consigo tudo que quero. Muitas das vezes não é na hora, nem no dia. Mas sim com o tempo! Sempre acabo conseguindo realizar o que desejo. Bjos

    ResponderExcluir
  23. Passei por essa crise mas acho que estou superando!
    RS
    otimo tema
    Ótimo post
    Parabéns!

    E visitem meu blog
    desfilandosorrisos.blogspot.com


    ResponderExcluir
  24. Isto aí garota se vc faz as coisas como o esperado, não fique nesta de cobranças e mais cobranças, faz tudo ao seu tempo, nem a mais e nem a menos, mas com responsabilidade.

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...