20 abril 2015

Não, você não esta enganado! Isso e realidade, Voltamos!!!

Depois de um período longo e complicado, estamos de volta, ai muitas se perguntam: Mais porque tanto tempo longe?




Primeiro motivo: desanimo.
Sim por muitas vezes me sentir desanimada, as vezes parece que estamos escrevendo e ninguém ta lendo. Desanimada com a falta de tempo. Isso me deixava triste, porque sempre gostei muito do blog.

Segundo motivo: Estudos.
Sim, me dediquei bastante aos estudo e consegui minha Bolsa de estudos integral, sim meninas isso mesmo agora curso Publicidade e Propaganda! Esta sendo um máximo, em breve conto mais sobre o assunto.

Agora o importante e que estamos de volta, vou dar bastante atenção para o canal do youtube, se você ainda não conhece https://www.youtube.com/costumedegarotas  , tem bastante videos legais, clica e da uma conferida e se inscreve no canal pra ficar ligadinha nas novidades.

Venha nos acompanhar também pela Fã page www.facebook.com.br/costumedegarotas  , Tem bastante dicas legais e que a gente só divulga por lá!

Que esse recomeço traga muita alegria para todas nos!
Um super beijo e até o próximo post!
#costumedegarotasvoltou

14 comentários:

  1. Oba! Assim eu posso acompanhar o blog :)
    Aguardo novos posts, beijos!
    Já estou seguindo.
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Dani, fica ligadinha ta vindo muita coisa legal por ai!! :)

      Excluir
  2. Olá Aline, muito obrigada pela sua visita no blog. Você até me motivou a escrever um blog sobre Tecnologia, depois confere lá ;) Adorei o seu cantinho e já estou inscrita no seu canal, curtindo sua fanpage e seguindo o seu blog.

    Que bom que voltou com o seu blog, eu também tinha parado com o meu, por dois anos e estou amando ter voltado.

    Mil Beijos

    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma sensação tão boa voltar né, espero que continue nos visitando! Um super beijo!

      Excluir
  3. Gata é isso aí, vem com tudo, nunca desista de seus sonhos.
    Fico muito feliz que tenha voltado mesmo nunca tendo vindo aqui, mas quando deixamos um sonho de lado é um pedaço nosso que matamos.
    Seu blog é lindo e estarei sempre aqui apartir de hoje bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê nunca podemos desistir dos sonhos, obrigada por suas palavras, venha sempre viu! Beijos

      Excluir
  4. Não deixe o desânimo te vencer não! Saiba que tempo e dedicação sempre darão resultados na hora certa! Seja bem vinda de volta!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aee! Que bom ter voltado. Tbm me dá um certo desanimo às vezes por escrever e sempre procurar algum assunto para o blog e a pessoa nem se dá o trabalho de ler. Fica chato mesmo. Já curto a página e agora vou me inscrever no canal. Bom retorno viu.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único jeito e driblar o desanimo e bola pra frente! Venha sempre nos visitar line, um super beijo!

      Excluir
  6. Seja super bem vinda, sou nova no mundo ods blogs mas já senti um desanimo de postar hahaha. Mas como blog pra mim é cantinho meu não forço a postar como uma profissional, sabe?

    Beijooos

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seja Bem-Vinda de volta!
    Beijos www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...