13 agosto 2013

Faça você mesma: Mural de Fotos!!

Olá meninas e meninos, como estão?? Depois de uma segunda maluca, estamos aqui!!
E o post de hoje ta tão legal, se você tem vontade de criar um mura de fotos bacanas e não quer gastar muito, acompanhe o post, conto uma forma incrível de você monta o seu!!


Então meninas, vocês vão precisa para montar seu mural:

-Tela com moldura (display, lousas, quadros, algo com moldura)
-Fotos
-Fita adesiva larga e transparente (ou fita dupla face)
-Tesoura (caso queira corta alguma foto, ou até mesmo a fita adesiva)

Então vamos começar o passo-a-passo!
1°Passo:
Limpe bem a área onde iremos cola as fotos.

2°Passo :
Posicione as fotos da maneira de como ira montar o mura. veja o espaçamento e tente fazer mais igual possível.

Nessa hora iremos usar a nossa fita adesiva. Prefiro essa bem grossinha por que a fixação e melhor.

3°Passo:
Pegue a fita adesiva e cole uma ponta na hora, fazendo com que a parte da cola fique pra fora e que fixe tanto no quadro quanto nas fotos, como se fosse uma dupla face.

E agora esta prontinho o seu mural!!

Eai galera gostaram?? Eu achei esse mural super facinho de fazer, no meu estar as pessoas especiais que fazem parte da minha vida, amigos, parentes, família, amor! Eu simplesmente amei e ja esta no meu quarto!!

Espero que tenham gostado do post de hoje com um Faça você mesma, e que vocês aproveitem todas as dicas!
Um super beijo pessoas lindas, fiquem com Deus e até o próximo post!! bjinhos!

Um comentário:

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...