29 julho 2013

Serie: Eu indico! Loja Deby Shop

Olá, olá bonitas, como estão? E esse friozinho minha gente?? Me diz,? Sol já ta na hora de você aparecer!! rs
Mais vamos parar de falar do frio, e vamos ao que realmente importa, rs. Hoje começa a nossa serie : Eu Indico! Onde eu vou postar tudo o que eu indico para vocês comprarem, vou indicar lojas, lugares, passeios, viagens, produtos, vou posta as lojas que costumo comprar pela internet. Então aqui vocês só irão ver coisas coisas que já usei, ou provei, ou já tive alguma experiência!

Então meninas como esta escrito ai no título, para inaugurar a serie irei falar sobre a loja Deby Shop, que eu simplesmente adoro, tem produtos incríveis, com preços incríveis, e muito seguro.
Meninas e eles estão com estoque do novo batom vermelho queridinho do momento os  Velvetines da Lime Crime, super badalado entre as blogueiras.
http://www.debbyshop.com.br/loja/?acc=704afe073992cbe4813cae2f7715336f

Eles trabalham com diversas marcas, como vocês irão ver na foto a abaixo, tanto marcas nacionais como marcas internacionais. Então você encontra de Vult, toque de natureza até Maybelline, Revlon, Catharine Hill.
http://www.debbyshop.com.br/loja/todas-as-marcas.html?acc=704afe073992cbe4813cae2f7715336f

Outro ponto maravilhoso da loja e a forma de pagamento, ele dão 5% de desconto no pagamento através de deposito e parcela em 3x no cartão de credito. Alem do site ser super seguro!

De todos os produtos, escolhi dois para poder mostra para vocês, são duas novidades da Maybelline.
O primeiro é o lápis kajal da linha colossal, ele e super pigmentado, e promete durar horrores, alem de não borrar e ser resistente a agua! Estou louca para testa, e com certeza vou compra lá na Deby Shop!
http://www.debbyshop.com.br/loja/destaques/lapis-retratil-the-colossal-kajal-maybelline.html?acc=704afe073992cbe4813cae2f7715336f

O outro produto que quero mostra para vocês e a nova mascara The Colossal da Maybelline Super filme, ela tem a mesma qualidade da mascara a prova d'água, mais tem a vantagem de ser removida com água morna, então estamos livres de ficar com cara de panda! rs
http://www.debbyshop.com.br/loja/destaques/mascara-the-colossal-super-filme-maybelline.html?acc=704afe073992cbe4813cae2f7715336f

Então é isso meninas, se quiserem dar mais uma olhadinha na loja e ver a quantidade de variedade que quem tem lá e só clica aqui nesse link e se esbaldar nas novidades da loja e nas promoções também!
http://www.debbyshop.com.br/loja/?acc=704afe073992cbe4813cae2f7715336f

Um super beijo meninas espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de conferir as novidades da loja. Um super beijo meninas, fiquem com papai do céu, e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. OHHH, super arrasou na indicação!!
    Eu não conhecia esse site ainda, mas acabei de dar uma olhada e realmente tem todas as marcas boas *-*
    Adorei a indicação

    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline tudo bem ?
    Eu não conhecia ainda essa loja,adorei a sua dica.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...