17 julho 2013

Acabaram-se as férias! Costume de Garotas está de volta!!

Olá minhas meninas, gente bonita desse Brasil varonil, como estão??
Mais quanta saudade minha gente, antes que queiram me matar, desculpe por essa ausência, sei que prometi estar por aqui durante a viagem, mais era quase impossível com aquela internet tão lenta! Mais não fiquem bravas vou compensar todo mundo com juros e correção!!
blog de moda, beleza, maquiagem, blog costumedegarotas

Minhas ferias foi um alegria só, estive com meus familiares, matei toda a saudade, mais já estou com mais saudades ainda!! Aproveitei todos os dias de sol (que todos os dias, rs), enfim, férias são sempre ótimas!! #muitomuitofeliz

blog de moda, beleza, maquiagem, blog costumedegarotas

Então e isso bonitas, estamos de volta, já to com vários vídeos legais, post bacanas, DIY, unhas da semana, então continuem por aqui viu, eu sinto sua falta quando não estar!!
Um super beijo minhas lindas, fiquem com papai do céu e até  o próximo post!! :)

4 comentários:

  1. Que bom que voltou flor, minhas férias também já estão acabando! :(


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltouuu, eu ainda tenho algum tempinho pra bolar minhas férias ainda ;X

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijoss *-*

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias estão começando:):) Também quero aproveitar TOOODOS os dias...
    Ainda quero saber o que fazaer :)
    BEEEEEEEEEEEEIJOS.
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas férias JÁ acabaram? Caramba, para mim só em agosto :B
    To seguindo você!
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...