13 junho 2013

Utimo dia para participar do sorteio!! Não perca!!

Bom dia bonitas, como estão? E como passaram o dia dos namorados ontem?? O meu dia dos namorados foi bem legal e engraçado!!

Bom meninas o post de hoje, e so para informa-las que o sorteio do blog acaba Hoje!!! Eu sei que lá no post do sorteio está com termino para dia 15, mais como eu viajo de sábado para domingo, eu preciso já ter o endereço da vencedora para enviar até sábado!

Meninas, vou viajar, mais vai ter muita coisa legal no blog, vou leva-las juntas comigo!!!

Enfim meninas, que já se inscreveu vai ficar bastante feliz por adiantar, então se você ainda não se inscreveu corre lá que acaba hoje as 23:59!

To te esperando nesse sorteio viu, o link do sorteio é esse aqui http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html aqui do lado também tem uma foto do sorteio e só clica lá também sera encaminha para a pagina do sorteio!

Meninas boa sorte a todas, desde já obrigada por todas que já se inscreveram, fiquei muito feliz !! :)

Por hoje e isso meninas, não se esqueça de se inscreverem, um super e mega beijo, e até o próximo post, bjinhos!!!

6 comentários:

  1. Já vou ficar com os dedos cruzados...kkkkk, boa sorte para todas as meninas tb;

    Post novo no blog;
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline vim retribuir a visitaaa rsrs seu blog eh uma gracinhaaaa de lindo!! mto sucesso.

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais amei o post, sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando Retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cheguei meio tarde né )): queria participar, rs. Boa sorte as concorrentes, seguindo o seu blog! pecadosfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Esta rolando um super sorteio de uma linda bolsa + um kit com 12 pincéis no blog
      http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br E ainda se divulgar o sorteio em seu blog terá uma CHANCE EXTRA!!!
      Bjs

      Excluir
  5. Ola! Esta rolando um super sorteio de uma linda bolsa + um kit com 12 pincéis no blog
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br E ainda se divulgar o sorteio em seu blog terá uma CHANCE EXTRA!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...