31 maio 2013

A volta dos sapatos CREEPERS! Saiba como usar!

Olá bonitas, e ai como passaram o feriadão?? Ontem não teve post, achei melhor não atrapalhar o feriadão de todo mundo, to tentando subir um vídeo no nosso querido Youtube, mais ta díficil viu! rs Então vim falar de uma tendência no mundo das it girls, das fashionistas, para todas que amam moda! Vim falar sobre a volta dos CREEPERS!

Criado para ser calçado do exército, os creepers foram foram vistos pela primeira vez em 1945, usados por soldados na Segunda Guerra Mundial. Logo depois, em 1950, ganharam as ruas e o cenário undergroud, atravessando as décadas de 60, 70, 80 e 90 no figurino de skinheads, punks e góticos.
Ele voltou com força total agora em 2013, ele apareceu em varios desfiles, e marcas. Mas o sapato é polêmico. “Eles são tendência no Brasil, especialmente entre as mulheres com mais estilo e personalidade e as fashionistas. Mas, por ser um sapato ‘esquisitinho’, ainda traz certo receio para algumas mulheres de como usar. Alguns são realmente estranhos, mas já é possível encontras diversos modelos bonitos e coloridos”, explica a personal stylist Valquíria Silva.
O creeper pode ser usado no dia a dia, em ocasiões informais, como festas com amigos, passeio, e até mesmo para alguns ambientes de trabalho que não exijam formalidade. A escolha vai de acordo com o estilo de cada um e com a ousadia para usar.

Então bora conferir alguns look usando Creepers.


 E  a nossa querida blogueira Taci, tambem anda arranzando com os look usando seu creepers!





E ai meninas me contem qual de vocês topariam usar o Creepers, quais de vocês ja aderiam a essa tendência! Deixe o comentários, alias deixem seus links para que possa visitar cada uma de vocês!
Um beijo do tamanho do mundo, e um grande abraço um ótima sexta feira para todos nós!! Até o próximo video, bjinhos!

P.s ei você ai, que nos visita pela primeira vez, ja esta sabendo do nosso sorteio? Não? Então venha participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html os prêmios estão ótimos, estou te esperando lá!

7 comentários:

  1. oi Aline..
    nossa eu acho muito feio esse negócio, acho que tem que ter muiiiiiiiiiiiito estilo pra poder usar :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aline tudo bem ?
    Eu não curto acho feio e pesado no visual mas tem gente que curte

    Bom final de semana bjoss

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ficam bonitos
      Amei a resenha
      Bjus
      http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. adoro adoro adoro <3

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto não ;~

    Mas você está linda ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu ADORO Creepers, amoooo mesmo, são super fashion, tenho um lindão de pano dourado da marca Tory Bursh que comprei aqui em USA, são bem caros esses sapatos, mas para mim valeu o investimento.
    Bjo, obrigada pela visista, vou seguir seu blog tbem de volta.
    BJO

    http://Lenemeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...