22 abril 2013

Esmaltando: Unhas Burgundy + Figo , Impala !!

Ola´, olá, olá minha gente, minhas meninas, minhas queridas, e segundona , aqui em Sampa esta aquele friozinho gostoso, e hoje trouxe a unha da semana, bora conferir??



Meninas como o Bordô esta com tudo, os esmaltes não estariam fora dessa!! O meu primeiro esmalte bordô e o Figo da Impala!

Eu simplesmente amei o tom, ficaram incríveis!! Tem um brilho lindo, alem de sempre usar cobertura de brilho extra, eu adorei!


 Eu fiquei apaixonada pela cor meninas!!
Meninas gostaria de aproveitar esse post para declarar a minha felicidade com o blog, por cada alegria em digitar um post, os comentários carinhosos que recebo, que enchem meu coração de tanta alegria!!
Amo a todas, e sinto um carinho imenso, mas eu tinha que expor algumas carinhas que vejo sempre aqui no blog, e que e alegram com cada visita!
A Bruninha do ontendency.blogspot.com que sempre deixa o seu carinho por aqui, Bru você e uma querida! A Babi do http://candy-l4nd.blogspot.com.br/ que sempre me presenteia com a sua visita e seus comentarios!! A Natany do http://todabrilhosa.blogspot.com.br/ que e uma joia linda, que conseguem deixar meu coração em pulos com cada comentario lindo, e não poderia faltar a linda, Fran do blog http://universomodaemake.blogspot.com.br/ ela e uma queridissíma e fico tão feliz com o suceso do blog dela!!

Meninas to sempre acompanhando o blog de vocês, me desculpem por não comentarem sempre mais vocês sabem blogueiras, e mil links para conferir!!

A todas outras queridas que alegram meu viver um enorme beijo, e que continuem trazendo momentos alegres para essa blogueira aqui!! Um super beijo em cada uma!!

Meninas até o proximo post! Fiquem com papai do céu! otimo final de semana!! Até mais!



7 comentários:

  1. Oun Minha Linda já posso chorar agora? Que coisa mais linda gente! Obrigada pelo carinho de sempre, voce é uma fooofura. E eu adoro vir aqui no Costumes de Garotas, ver o tutoriais e os loo´k do dia que voce posta, voce e linda demais! Saiba que a dmiração e o carinho é recíproco ta? Beijos Linda

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaaa! *-*
    Amei!

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa pessoa sem palavras.
    Por favor clique aqui: http://www.naoligo.com/kkk/wp-content/uploads/2012/05/meme_chorando.jpg
    E aqui:http://1.bp.blogspot.com/-5rSLcScACyY/Tq9pktDPL3I/AAAAAAAAAGQ/HZ98wDdI7uY/s1600/meme_rainbow.jpg

    Eu nem sei como agradecer...
    Pra mim é sempre um prazer te visitar, você é sempre muito genial, e amo o jeito que vc escreve e também a pessoa que vc é.
    Continue sempre assim. E obrigada de verdade pelo carinho :)
    Beijão flor!!!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Não sou muito fã de vermelho (apesar dos meus óculos serem vermelhos *-*) então acho que não usaria esse esmalte *-* Mas ficou lindo :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que unhas mais lindas adorei,a cor é incrivel já vo começar a procurar aqui na minha cidade beijus flor..
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo as cores da Impala,esse é muito lindo. Adorei o blog, obrigada pela visitinha querida, muito lindo seu blog, já estou seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Belissima!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...