23 março 2013

São Paulo Fashion Week SPFW 5° Dia! Acabou ;/

Ola meninas como estão?? Olha eu aqui no sábado me despedindo dos post do SPFW, ontem foi o ultimo dia de desfile, vou sentir falta de acompanhar os desfiles!! :/
Mais enfim meninas ontem passaram pela passarela Lino Vilaventura , R. Rosner, Teca e Uma Raquel Davidowicz!

E o escolhido para passar aqui pelo blog, foi o desfile Uma Raquel Davidowicz

Uma Raquel Davidowicz
Direção da obra:  Raquel Davidowicz
Styling: Equipe Uma
Maquiagem: Marcos Costa
Trilha: DJ Hisato

Inspirado na exposição de Lygia Clark, foi criada uma coleção muito minimalista, muito leve e usável, principalmente quando vieram as seriem em preto e branco. Foi a unção de uma marca com alto conceito de moda, e uma artista visionaria, oque resultou em uma coleção super usável e comercial, Desfile simplesmente lindo!






Agora meninas, a make escolhido no ultimo dia de SPFW foi a do desfile da Teca, feita por Silvio Giorgio, foram feitas maquiagens bem fresh, bem verão como disse o maquiador. Como tendência, ele apostou na boca, com batons de cores vibrantes! Simplesmente lindos!




E acaba aqui meninas, os post com os desfiles do SPFW espero que tenham gostado das fotos dos desfiles, um grande beijo minhas lindas, e até o proximo post!! :)

6 comentários:

  1. Oi Aline!!
    Você me deixou emocionada menina!
    hahahha
    Quando eu li seu comentário, eu me dei conta de porque eu to me dedicando tanto ao blog. Eu queria ter a sensação que eu tive agora todos os dias!
    Obrigada por seguir meu blog, obrigada pelo carinho, de verdade mesmo :D
    Seu blog é uma graça também, claro que eu também estou seguindo. Espero que possamos trocar experiencias :))
    Beijão flor
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  2. Amei! Tá tudo meio "geométrico" !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro o spw pra reparar nas makes rsrsrs

    bjaaao

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Obrigada pela sua visita! Adorei seus posts do spfw. Seu blog está lindo, gostei dos posts de makes tb!
    Bjs,
    Milla
    http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, obrigado pela visitinha lá no blog . . .
    Eu sinceramente só vejo o sqfw para ver a makes lindas ><
    Ta rolando um sorteio lá no blog, quer participar, só ler as regrinhas lá.
    Beijos linda !
    Sorteio: http://vintedesejos.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-2-layout-exclusivos-para.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog parabéns,seguindo se puder retribui,bjoo.

    http://paposdegarotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...