07 fevereiro 2013

kit essencial que toda mulher precisa ter!! Maquiagem


Olá minhas meninas como estão??? Olha eu aqui novamente, kk 2 vezes ao dias e demais né! Mais o post de hoje e super legal e vale muito a pena seguir!

Hoje vim mostra um kit que toda mulher tem que ter, isso mesmo, tem que ter em relação a maquiagens!!
Então meninas vamos montar um necessaire com os produtos que são indispensáveis.

1. Base
Meninas, a base e um produto que que nunca pode faltar, algumas meninas aindam resiste, mais se voçê quer uma maquiagem bonita,. um pele legal, o uso da base e inevitável, não precisa ser exatamente aquele base que tem uma cobertura super alta, pode ser uma base de corbetura leve que voçê possa usar em qualquer ocasião.

2.Corretivo e Pó

Essa duplinha meninas, fazem milagres, apagam as olheiras, e deixe a pele com um aspecto mais matte, eles tambem são indispensáveis, e temos que ter pelo menos 1 na nossa necessaire.

3. Blush / Bronzer

Agora meninas voçês podem optar ou por um blush ou por um bronzer, não é preciso ter diversas cores, escolha aquela que vai deixar as têmporas bonitas, e que possa ser usado para contonar o rosto.

4. Batom

Meninas esse item tambem não e necessário ter varios, opte por cor nude que vai bem com varios tipos de make.

5.Sombra e Lápis



Sombra, sei que adoramos e queremos ter todas as cores, mais se não estamos querer possui tantos produtos opte por um sombra clara, e uma marrom opaca, elas serviram para deixar o olhar mais lindo, agora em relação ao lapis temos que ter pelo menos 1, ou pretos, marrom, a cor que mais te agradar, com ele marcamos o olhar, podemos usar como deniliador, então garanta o seu na sua necessaire.

E isso meninas, muitas vezes não precisamos de muitos produtos para fazer uma maquiagem legal, tenha o essencial, e arrase na make!!

Um grande beijo meninas e até amanha!!

Um comentário:

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...