21 fevereiro 2013

Ja disse a alguem hoje, o quanto ela e importante?

Olá meninas, como estão? Hoje to muito feliz, e queria conversa um pouquinho com vocês sobre isso!!
Acho muito legal, quando tenho tutoriais, ou dicas de moda, mais tem algo que meninas me sinto tão bem em falar, e sobre as coisas da vida, os sentimentos que nos seres humanos carregamos dentro de nos. As vezes meninas estamos com a melhor make, um look perfeito, mais estamos se cuidando por dentro??

Acho que essa pergunta eu sempre me faço, para repensar e ver se estou colocando minha felicidade em 1° lugar! Penso em coisas que me fazem felizes, coisas que gostaria de fazer, momentos que deixaram lembranças boas. Todas nós temos um momento bom para relembrar, de amigos e de pessoas especiais!

Mais separei alguns minutos do meu dia para dedicar as pessoas que amo??
E muito importante meninas, se dedicar as pessoas que são importantes na nossa vida, uma mensagem, uma mensagem, um abraço, e bom se sentir especial, melhor ainda e fazer alguem se sentir especial! 

Cheguei no ponto, que me trouxe tanta felicidade nesta data, hoje e aniversário de alguem muito especial, e o causador de tantos sorrisos, ele se chama Maciel, ha mais ou menos 1 anos e alguns meses nos conhecemos em circulo de amizades, e assim nos tornamos amigos, ele era completamente diferente de mim acho que isso que nos aproximo!!

No começo meninas, me rendi um pouco, e fiquei atrasando a minha felicidade, me importando com oque diriam ou oque iriam pensar. Mais uma hora me encontrei encurralada e sentia que devia tomar um decisão.
E hoje foi uma das melhores decisões que ja tive!

Por que comecei falando sobre felicidade, e que queria dizer para vocês meninas, oquanto é importante estar com pessoas que amamos, e importante cultivar amizades, pessoas queridas ao nosso lado!
E mais importante ainda e fazer com que elas se sintam especiais.

E hoje sendo um dia tão especial para ele, me sinto extremamente feliz por passar essa data ao seu lado!

Parabéns amor, feliz aniversário, e que papai do céu te proteja, sempre, sempre mais!

Já disse a alguem hoje, o quanto ela e especial?? Não.
Não perca tempo, envie um email, um sms ou uma ligação, os minutos ao lado de  quem amamos são preciosos!!





Um super beijo Meninas, fiquem com Deus, um grande abraço, e até o próximo post!



2 comentários:

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...