05 fevereiro 2013

Os 3 momentos mais especiais em minha vida antes dos 20!!

Olá minhas bonitas como estão??
Andei sumida, mais vou te contar meninas que segunda feira mais corrida foi essa?? ainda bem que já passou!!

E o post de hoje, ou melhor a serie dessa semana, e algo muito divertido e que vou adorar fazer, meninas na próxima sexta feira dia 8 comemoro 20 anos!! Isso mesmo, então queria fazer algo para cada dia da semana com coisas que adoro fazer, ou usar, coisas que vivi, e que queria compartilha com voçês!!
Como não conseguir começar essa serie antes, em algum dia da semana terá 2 post!! :)

Amigos, anjos enviados por Deus!!

Meninas o primeiro post da serie concerteza eu iria falar de amigos, tem orgulho de dizer que possuo amigos de verdade, por isso que e tão especial para mim chegar aos 20 anos, tendo pessoas tão importantes ao meu lado!
Muitas pessoas acreditam que amigos de verdade não existe, mais eu acho que para existir pessoas verdadeiras, temos que acreditar!

Tenho momentos marcantes que só vivi com eles, brincadeiras, risos,surpresas.

E com toda certeza, que meus melhores amigos e a minha família! Agradeço muito a Deus por ter uma família que me ama, me apoia, que eu posso contar!

Em todos os meus aniversários faço essa reflexão do que ainda continua sendo importante e especial na minha vida, e como certeza ter os meus amigos do meu lado, e algo que me deixa muito feliz!! :)



Meninas espero que gostem, e venham conferir o próximo post tenho certeza que iram adorar a surpresa!! :)
Um beijo e até o próximo post!!

Um comentário:

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...