17 janeiro 2013

Looks, inspire e use!! Dia-Tarde-Noite

Olá meninas que saudades que estava de voçês!!! Mais meninas mais uma vez andei fazendo visitas aos médicos, :( mais acho que agora esta tudo bem!!

E ai meninas, pra compensar os dias longes trouxe 3 looks, que possa inspira-las para usa-los, tanto no dia, ou uma saída com os amigos a noite, looks básicos, então vamos as fotos??

Meninas nesse primeiro look, para o dia, a idéia e usar um short no caso usei o meu de alfaiataria, azul com spikes dourados, uma camisetinha de renda no ton bege e um cinto para marca a cintura, e como sapato optei por um mocassim.




segundo look feito para a tarde,  continuei com a camisetinha rendada, optei por uma saia plisada florida, continuei com o cinto para marca a cintura, e acrescentei a clutch dourada.


Meninas e a ultima inspiração e look para a noite optei por uma camisa azul com botões em dourado, e uma saia de bandagem preta básica! E para compor o look um belo salto o escolhido foi o mais novo xodó mocassim.


Meninas espero que tenham gostado, irei compensar todos esses dias longes!! Um beijão minhas lindas até o próximo post! Fiquem com papai do céu!!

5 comentários:

  1. Ah que bom que gostou juh, assim que acessar pelo pc vou participa do seu blog!!! :) um beijo minha linda!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais liinda gente, Suuper fofo seu loook.!

    Beijinhos;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, são lindos. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...