02 janeiro 2013

Adeus ano velho! Feliz ano novo!!

Ola meninas!! Nosso primeiro post de 2013! Ebaaa!! E ai meninas, como foram os últimos momentos de 2012? Ah meninas o meu foi maravilhosamente bem, como sempre ( e eu adoro isso!!) passei com meus familiares , amigos, meu amor! Uma ceia maravilhosa, música boa, e as melhores pessoas do mundo ao meu lado!! Pai e Mãe! Mais tarde terá post com o look usado no ano novo! Mais não vim falar apenas disso, vim desejar para voçês meninas um 2013 repleto de alegrias, que voçês possam ser a mudança que querem para 2013. Comece por voçê! As vezes as pessoas comentam: AH ANO NOVO??? SE TUDO VAI CONTINUAR COMO ERA ANTES!! Vai continuar como era antes se voçê continuar com este tipo de pensamento e não fazer nada para muda-lo. Que 2013 traga coragem para enfrentarmos nosso medos, os obstacúlos, muita fé porque sem Deus não somos nada, felicidade para torna dias de chuva em dias ensolarados, que posarmos dar mais amor, mais abraços apertados, beijos babados, que não falte motivos para sorrir, e que não falte pessoas para amarmos. Desejo para voçês meninas um 2013 repleto de tudo que há de melhor, que o blog vá crescendo, assim como eu desejo que seus sonhos sejam realizado, pois o blog começou a parti do meu sonho e voçês fazem parte dele!! Um beijo enorme e um FELIZ 2013!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...