05 dezembro 2012

Especial de natal- Vestidos

Ola minhas florzitas, já entramos em clima de natal!
Então não poderíamos deixar de fazer um especial de natal, não é verdade!

Meninas, a primeira dica do nosso especial de natal, são os vestidos, longos, ou curtos, babados ou mais sereias, os vestidos sempre trazem uma elegância, além de deixarem as mulheres bem mais femininas e também sexys.

Trouxe look de 3 cores, que gosto bastante!

Azul



Meninas, particularmente os tons em azuls são os meus favoritos, facéis de combinar, parceria perfeita com os tons de vermelho e bege.


Vermelhos



Além de serem bastante elegantes, o vermelho e um tom bastante sexy, e na epóca de natal, e o mais cobiçado, por que traz referência as roupas do BOM VELHINHO!!


Amarelos



Ah os amarelos, passam uma alegria sem tamanho, se o seu intuito e passar essa data do ano irradiando alegria, aposte no amarelo.


E isso minha bonitas, logo logo voltarei com mais dicas para o look de natal!

Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...