26 novembro 2012

Cardigans!!! Seus lindos!!!

Olá meninas! Demorei mais cheguei, to preparando novidades para voçês, sorteios, esperem!! E hoje vamos falar de um peça que para mim e uma peça coringa, otima para qualquer situação, ainda mais nessa meia estação que estamos enfrentando, um lugar ta friozinho, outro ja tem um solzinho!! Isso estamos falando do nosso queridinho CARDIGAN!!!

Meninas ele foi criado pelo general James Thomas Brudenell, que na época comandava os oficiais britânicos na Gerra da Criméia, o cardigan foi criado para deixar a tropa com um ar de elegância. Depois disso entre as décadas de 20 e 30 a Coco Chanel foi quem expandiu essa peça entre o vestuário feminino. As mulheres costumavam usa-lo com vestidos e saias.

Os cardigans entraram com tudo para o universo feminino, uma peça versátil, que fica bem com tudo, saias, shorts, calças e vestidos, eles complementam o look, dão um chame a mais, além de deixarem o look bem na moda.

Já pensou em por seus cadigans a mostra?? Abusem, e usem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...