18 fevereiro 2013

Invadindo nosso guarda roupa, os Cropped Top !!

Olá minhas bonitas, como estão?? E como passaram os final de semana?? 

Hoje vim falar de uma peça que esta invadindo nosso guarda roupa nesse verão, os Cropped Top uma peça que esta surgio nas passarelas e que conquistaram os corações daquelas que adoram mostra a barriguinha!!




 As peças sempre são combinadas com saias ou shorts de cintura alta, e como os Cropped Top são pequenos , não podemos usar saias ou shorts tão curtos, porque pode ficar um pouco vulgar!!

Se você, como eu esta apaixona pelos Cropped Top vejam alguns looks e se inspire-se..


  Cropped Top + saia longas



 Cropped Top + saia curta

 

 Cropped Top + shorts



 Cropped Top + calças



E isso meninas, nesse verão que nosso país nos proporciona vale super apena deixar nossa barriguinha de fora, e não precisa ter uma barriga super sarada use oque valorize o seu corpo! Um super beijo meninas e até o próximos posts!! :)

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Serio Bru?? Eu ate ja adiquirir algumas so me falta coragem!!! Kkk

      Excluir
  2. Achei seu blog por acaso e vim visitar.
    Adorei o mode de escrever, tudo certinho:)
    Gosto mais das combinações com saias, ficam mais femininas né?!
    Beijos da Heidi BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo , ficam bem mais femininas, :) vou correndo visitar seu blog!! :)

      Excluir
  3. Onde eu posso comprar um?

    marichimirra.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amo cropped, fica tão fofo!

    E tu é minha xará, me chamo Aline Arruda também, prazer (:

    beijos cor de rosa ;*

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca encontrei um pessoa com o mesmo nome que o meu!! kkk :) Te convido a seguir o blog!! Um super beijo linda!!

      Excluir
  5. euuuuu ja viiii mt gente usando
    amei o blog
    Seguindooooo
    faz uma visitinha no meu se gostar segui!
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar fe, estou correndo indo visitar o seu blog!! :) um beijo!!

      Excluir
  6. eu adorei essa nova tendensia, acho muito lindo..
    beijoss flor
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tambem adorei essa tendencia!!! Um beijao flor, obrigada pela visita!!!

      Excluir
  7. Ameeei , queria saber onde posso achar , pode me passar algum link ?

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...